SIMONE LENTZ

Tuesday, March 27, 2007

PEAD 2007/02

Olá queridos professores, colegas e amigos!!!!

É com imenso prazer que venho através deste, informá-los que ontem, dia 26 de março de 2007, a UFRGS deu início ao primeiro semestre/2007.
Estavam presentes na sede do pólo de Três Cachoeiras os Coordenadores, Tutores e Acadêmicos.
Esta noite foi um momento de reflexões de nossa caminhada... Os desafios, conquistas, medos, inseguranças,.... são apenas pequenos obstáculos, no qual não podemos desistir de nossas METAS e OBJETIVOS... Por isso desejo que leiam esta mensagem:

"Ter Garra"

Não havia nada que eu pudesse fazer, mas fiz;
Alcançar tal coisa era impossível, eu a busquei.
Não havia mais esperança, eu a mantive...
Não restava tempo para mais nada,
mas eu lutei até a última hora;
Não queriam, mas eu insisti.
A ultima palavra havia sido dada, mas eu ainda falei...
Enfim, estou passando pela vida e tudo vai acontecendo, Portas se fechando, e eu as abrindo...
E a felicidade esta em mim.
Pois, se nada tenho, por tudo lutei;
E, sem me arrepender de nada...
No futuro poderei dizer:
Tentei!..
E, mesmo que a conquista venha a mim,
direi a todos:
" V E N C I !..."



Abraços e Beijos !!!! e uma ótima Vinda às Aulas !!!!
Até maisss...

2 Comments:

  • At 12:33:00 PM, Blogger Catiane Vargas said…

    Olá amiga!
    Que linda mensagem.
    Adorei!
    Nos dá grande inspiração.
    Valeu pela força.
    Pode contar comigo sempre que precisar.

    Beijinhos!!!!!!!!!!!

     
  • At 6:22:00 PM, Blogger Roberta said…

    Simone!!

    Que esse semestre nos traga muitas novidades e superações.
    Continue contando comigo...

    Abraços
    Roberta

     

Post a Comment

<< Home