SIMONE LENTZ

Sunday, March 29, 2009

INTERDISCIPLINA: QUESTÕES ÉTINICOS-RACIAIS NA EDUCAÇÃO: SOCIOLOGIA E HISTÓRIA - EIXO:VI Atividade 1 - A - EU

INTERDISCIPLINA: QUESTÕES ÉTINICOS-RACIAIS NA EDUCAÇÃO: SOCIOLOGIA E HISTÓRIA - EIXO:VI
PROFESSOR: NILTON MULLET NOME COMPLETO DO(A) ALUNO(A): Simone de Oliveira Lentz
PÓLO: TRÊS CACHOEIRAS
DATA DA POSTAGEM: 28 / 03 / 2009 - PRAZO: 30 / 03 / 2009

“Enfoque I: O Eu e o Outro, diferenças, ancestralidade” Objetivos: Sensibilizar acerca de si e do outro, acerca das diferenças que compõem os grupos familiares e os grupos de convivência. Ancestralidade.

ATIVIDADE 01
a) EU: A partir da aula presencial e da sua vivência, escolha uma fotografia sua (atual ou antiga) e faça uma descrição, expressando “como me vejo” e “como as outras pessoas me vêem”. Procure ressaltar as características que são da sua pessoa, as marcas que estão na pele, no cabelo, no corpo, no olhar, na memória. Poste no webfólio um documento do Word, contendo a fotografia e a descrição realizada.












































Sou mulher, meu nome é Simone, tenho 22 anos e meço 1,62 de altura . Sou solteira e tenho namorado, o Edson. Meus pais chamam-se Celirio e Sueli, meus irmãos Claiton e Carlos, minhas cunhadas Ana Paula e Letícia, meus sobrinhos adoráveis e lindos João Vitor e Catharine.Resido no município de Três Cachoeiras desde meu nascimento.
Sou uma pessoa meiga, calma, sorridente, alegre, bonita, amiga, gentil, chorona(as vezes – na TPM), vaidosa, estudiosa, buscadora de ideais, persistente, organizada, inteligente, confiável, justa, esclarecida, caprichosa, vitoriosa, sonhadora, intelectual, morena, cabelos pretos e longos, olhos castanhos, ...
Adoro viajar, fazer novas amizades, conhecer lugares diferentes, festas, shows, praia, pulseiras, colares, anéis, tirar fotografias, ajudar as pessoas, alfabetizadora, ...
Linda por dentro e por fora.
Minha família é tudo para mim.
Sou descendente alemã . Meus dentes é hereditário do meu pai. O nariz é hereditário da minha madrinha. O cabelo e olhos é hereditário da minha mãe. Minha altura é hereditário do meu irmão Carlos. Cor de pele hereditário dos meus avós maternos. Traçados do rosto hereditários da minha mãe.
Segundo minhas concepções presumo que sou da seguinte maneira:“Quando eu quero alguma coisa, vou até o fim. Quem me conhece sabe que sou assim: determinada, caprichosa, calma, carinhosa, interessada, organizada, perfecçionista, sincera e persistente. Não importa quantos obstáculos eu enfrentei, o importante é alcançar os meus objetivos. Para uma jovem batalhadora, como sou, cada nova conquista é uma grande vitória, pois só eu sei como lutei para chegar até aqui e certamente conseguirei outras grandes vitórias”.




0 Comments:

Post a Comment

<< Home